O Brasil é a Bola da Vez, Temos Tudo…

Quem Disse Que o Brasil não É A Bola da Vez ???

Nós Sempre Fomos a Bola Vez, è  que Com a Inflação enraizada,  Há décadas , Todos  Nós Correndo Atrás de Proteger o Minguado Salário , Não percebíamos e nem dava Tempo,  de perceber o que Temos, O Que Somos e , Nem o Potencial Natural à nossa Disposição.

Agora com Anflação sob controle há mais de 10 anos, o pais caminha, quase que sozinho. É como se se tivéssemos tirado a Âncora de um Navio de um Cais e Navegar em um Mar Sereno e Seguro.

Podemos perceber Claramente isso nos hábitos dos brasileiros,que hoje tem dezenas de opções de consumo, tanto alimentar quanto Hobies e Tecnologia.

Mas a Bola da Vez Mesmo, é que aqui Além de estarmos Livres de uma série de fatores da natureza, que castigam e causam grandes catástrofes,como a ocorrida recentemente no japão e outros países, Temos um Povo Maravilhoso e,  ainda Deus foi e é generoso conosco com tanta abundância de recursos Naturais, Inclusive ,  num dos insumos básicos , que nós já estávamos auto-suficiente, que é o petróleo, um dos maiores vilão das décadas anteiores aos anos Oitenta, quando éramos dependentes e, tudo girava em torno dele, hoje temos aí uma das maiores reserva Mundiais, que a Descoberta do PRÉ-SAL.

Vivemos um momento de crescimento acelerado e muito otimismo no país, Sem Volta.

Essa realidade se reflete em todos os setores da economia, e com o mercado de trabalho não é diferente. As empresas estão contratando mais, as áreas estão se fortalecendo, e os profissionais, por consequência, estão investindo cada vez mais em capacitação pessoal , Portanto, Prepare-se.

As notícias que inflam ainda mais o clima de otimismo não param por aí: a revista Você S.A revela a estimativa de 298 mil empregos, desde trainees até cargos executivos, a serem preenchidos no Brasil em 2011. Publicada na edição de março da revista, a matéria – muito boa e completa – separa as oportunidades por regiões, traz entrevistas com presidentes de grandes empresas, além de dicas das características e do perfil dos profissionais que o mercado busca em diferentes setores, como serviços, saúde, varejo, educação e indústria. Para quem está buscando uma colocação no setor privado, vale a leitura.

Bem Nem dá prá falar Muito, Se o Obama está querendo não nos  perder para China, em termos de Intercabio Comerciais é , que não resta Nehuma Dúvida , que o PRESENTE E O FUTURO ESTÁ AQUI.

Um Abraço, Nos Encontramos no Próximo Artigo.

Por.: Geraldo Souza – Economista

Msn : [email protected]

Site : http://www.geraldosouzamagazine.com.br

Foto de perfil de doutorzinho

Economista,Internet Marketing Distribuidor de Tratamentos Cosméticos,Doutorzinhos Produtos Para Terceira Idade,Academias.

Deixe uma resposta