COMO CUIDAR DAS SUAS PERNAS – WINNER NEMAWASHI

COMO CUIDAR DAS SUAS PERNAS – WINNER NEMAWASHI

Cuidado com as pernas
Anna Thereza Monte Alto da Silva

Varizes, pernas inchadas, muito cansaço, dores, sensação de peso, são alguns dos efeitos indirectos da má circulação de retorno, ou seja, aquela que flui pelas veias em direcção ao coração. Estas desordens, na maioria dos casos não são graves, mas sim incomodas.
No entanto, se não forem tratadas a tempo, podem originar complicações de maior gravidade e reduzir a qualidade de vida.
Alguns truques para que os seus 5 litros de sangue fluam livremente, são movimentar-se, evitar o calor, eviter comer muita gordura, muito o sal e bebidas alcoólicas, assim como você deve evitar o cigarro.
Os sintomas ficam pior no Verão, por causa do calor, os problemas de circulação são, muitas vezes, esquecidos durante o Inverno. Você pode ter uma vida mais confortável tendo alguns há’bito como:
Usar roupa confortável
Evite peças de roupa que apertem os músculos das pernas , que apertam a cintura ou mesmo os sapatos apertados, pois acabam funcionando como torniquetes, dificultando a circulação.
Também não é aconselhável usar tamanhos abaixo do seu para dissimular os quilos a mais, nem sutiãs com aros que comprimam o peito.
Coma mais fibras
Favorecem o trânsito intestinal, o que evita o aumento de pressão abdominal, a debilitação das paredes das veias e da parede do cólon, reduzindo o risco de sofrer de prisão de ventre, varizes e hemorróidas, e a acumulação de toxinas no sangue.
As frutas secas e frescas, as leguminosas, as verduras e hortaliças, os cereais e alimentos integrais são grandes aliados dos intestinos. Se seguir a regra de ingerir cinco porções diárias de vegetais, não lhe vai faltar fibra.
Evite o Sal
O excesso de sódio não é só contra-indicado em pessoas com pressão alta, mas favorecem a retenção de líquidos, obrigando o coração e outros órgãos a trabalharem acima das suas possibilidades, fomentando problemas circulatórios.
Evite as conservas, sopas de pacote, molhos, bolachas, enchidos, queijos curados, carnes e peixes salgados ou fumados e pré-cozinhados. As ervas aromáticas são excelentes substitutas do sal!
Pernas para cima!
Levantar um pouco os membros inferiores enquanto se está sentado ou mantê-las elevadas quando se está deitado favorece o retorno venoso.
Para tornar a circulação mais fluída, erga as pernas alguns minutos por dia e durma com as pernas mais altas do que a cabeça, subindo ligeiramente a parte da cama onde repousa os pés, com uma almofada.
Faça exercício diariamente
Fazer exercício é um dos fatores com mais benéficos para a circulação uma vez que os músculos, ao serem contraídos, atuam como corações periféricos, digamos assim, que comprimem as veias e empurram o sangue em direção à parte superior do corpo.
Tente fazer caminhadas 3 a 4 vezes por semana, durante 30 minutos.
Faça Massagens com produtos específicos pela manhã e noite

cropped-pernas.pngwinner óleo para as pernas canforado
O uso do Óleo de perna, conhecido como doutorzinho, é de grande importância pois ajudam no retorno do sangue ao coração. O óleo winner trabalha com ativos como a Cânfora, excelente com ativador da micro-circulação e a Castanha da Índia com ação de vaso-constrição, ajuda na eliminação doas micro-varizes.

Já o Atleta do Século por conter Salicilato de Metila , produz o efeito de Calor/Frio, uma sensação de analagesia na região, que acaba por dar alívio no sintoma das dores. Contém também o Mento e a Cânfora que ajudam na circulação sanguínea.

ATLETA DO SÉCULO GEL CREME

O ideal é massagear pela manhã em movimentos ascendentes, da direção dos pés para cima,Atleta do Século e a noite depois do banho, antes de dormir, massagear Winner óleo para as Pernas.

acesse-agora-3

BANDEIRA WhatsApp

Foto de perfil de Geraldo Souza

Sou Economista. Consultor de Produtos Tratamentos Cosméticos.

Deixe uma resposta